quarta-feira, 13 de julho de 2011

FÉRIAS

férias....... férias é o melhor mês do ano dia 15 de Julho irei comprar um patins...minha mãe não gostou da ideia pois ela acha que eu posso cair bater a cabeça e morrer mas eu já penso ao contrário.quero é mais andar de patins e me divertir...nas férias podem ser boas ou ruim depende do que vc vai fazer .A PRIMEIRA COISA:se vc for aquelas pessoas que fica só em casa , pode ser muito ruim .pois vc irá usar no futuro óculos pois como vc fica em casa e só fica no maior  tempo no computador ou tv.outro motivo é EGORDAR pois vc não terá coisas a fazer pois livro vc não vai querer LER.A SEGUNDA COISA: se vc for aquelas pessoas igual a mim vc irá se dar bem pois adoro fazer      exercícios               esportes aventuras,perigos .MENOS LER.estou tendo boas férias e vc quer saber um bom conselho do que fazer bem legal ,então deixe um comentário e tenha uma boa férias!!!!!!!!!!!!                                                                                                            A TODOS QUE ME SIGAM UMA ÓTIMA FÉRIAS!!!!!!!!!!!!! 

Um comentário: